Tipica patricinha mimada que teve tudo de seus pais, sempre usou a irmã de capacho apenas para se sentir inferior e tem uma enorme necessidade de ser o centro das atenções e faz de tudo para sempre estar dentro desse posto. É bonita, inteligente e estrategica apesar de tudo e não é uma simples cabeça de vento, é bem egoista sempre se colocando em primeiro lugar, mas esconde uma necessitade de ser entendida.
Turno demonstrαtivo:
Ao andar apressada sentindo o eco dos seus saltos pelo caminha Anabelle pensava no quanto estaria atrasada para a próxima aula, mesmo com a rapidez de seu andar era ainda muito graciosa seus longos cabelos ruivos balançavam com o vento ao mesmo tempo que seus grandes olhos azuis espiavam as pessoas que passam. Tudo o que ela desejava no momento era que algum rapaz aparecesse e carregasse seus livros pois seus braços estavam doloridos com todo o peso.Ao avistar um belo menino loiro ela se aproxima dele e sorri enquanto estende sua mão. Olá sou Anabelle você poderia ser gentil e me ajudar? O rapaz a encara com o olhar perplexo e diz baixinho Sei quem você é, claro que te ajudo. Sem pensar um momento ela atira seus livros nas mãos do garoto e continua seu caminho como se ele fosse somente um empregado. Siga-me e seja rápido. ele caminha atras dela sentindo o perfume de seus cabelos enquanto por alguns momentos ela se esquece da presença dele e pega seu celular ligando para sua irmã e reclamando dela nao ter a chamado na hora certa, quando nota ja esta de frente a sala de aula.
Nesse momento ela se vira e pega seus livros entrando pela porta e batendo esta no rosto do garoto sem a menos dizer obrigada.