∫HOOK∫


Catherine Deneuve
dezoito anos
NÍVELO1 $OO OOPOINTS



SEGREDO, Na festa de aniversário de seus 18 anos ela decidiu fazer uma brincadeira, apagou todas as luzes e nua pegou o primeiro rapaz e foi para o quarto após dormirem juntos ele ligou as luzes e Cat se levantou em um pulo apos ver com quem tinha dormido. ela havia transado com seu irmão gémeo sem saber e somente uma semana depois ele apareceu morto nos rochedos da praia.
TURNO DEMONSTRATIVO,
Andando calmamente pelo longo corredor de sua casa ela podia ouvir risadas vindas de todos os cantos, andando como uma gata no meio da floresta ela se divertia em meio aos seus amigos. Cat, Cat. Era a voz de John seu irmão gêmeo, ela reconheceria aquele som em qualquer lugar, desde que se lembrava estavam juntos, pensavam juntos, eram quase a mesma pessoa. tinha uma lenda estranha que no momento em que nasceu John ela veio logo em seguida com as mãosinhas segurando seus pés. Catherine sorriu ao lembrar disto enquanto se virava e encarava os grandes olhos azuis de seu irmão, pareciam com o de um falcão assim como os dela. Oh john é nosso aniversario eu estou tão feliz! Ele a olhou por uns instantes e logo respondeu. Lembra de quando brincávamos no escuro Cat. Como ela poderia se esquecer disso era tão divertido no mesmo momento a garota girou sobre suas pernas e saiu apagando as luzes da casa enquanto gritava. Quem ficar sem par é um total fracassado. Nesse momento uma mão quente e forte seguro a dela e a levou para o quarto, meio correndo ela seguiu o rapaz enquanto boa parte da bebida caia de seu copo mas isso nao importava ela ja estava bastante bêbada mesmo. Hey qual dos garotos da festa é você, conheço todos só me diga seu nome está escuro e sou curiosa. Mas ele permanecia calado e o mistério disto tudo a instigava.
Entraram no quarto aos beijos, os lábios dele eram quente e macios os melhores que ela já tinha experimentado e todo o resto, todo o sexo tudo o que aconteceu naquele quarto foi o melhor, foi perfeito ate o momento em que Cart ligou as luzes e lá em sua cama sorrindo estava seu irmão. suas pernas fraquejaram e lágrimas abundantes vieram aos seus olhos. John, seu desgraçado você sabia não sabia?. Ele somente sorriu e saiu do quarto com um olhar de vitória. Ela ardia de ódio e se vingaria dele, todo o amor que tinha pelo irmão agora era somente ira e fúria.