Nome: Catherine DeneuveIdade: 17 anosParente Divino: ÉoloItem de Ataque e Defesa: Chicote de Couro e Escudo de Bronze Celestial
Turno Demonstrativo:
Ao abrir seus olhos naquela manha Cat disse consigo mesma. Oh droga estou atrasada para a escola novamente. Sentou-se na cama e sentiu o chão frio sob seus pés tinha tanto sono depois de uma noite mal dormida com sonhos estranhos no qual ela falava com alguém em cima de uma ilha o mais surreal é que a ilha flutuava sobre o mar e a terra, por mais que tentasse se lembrar do conteúdo da conversa esse havia evaporado de sua mente totalmente.
De um salto ficou em pé e caminhou ate seu closed, passou os dedos pelo uniforme escolar, ela o odiava sua cor cinza, suas meias longas e quentes, a saia desconfortável, balançou sua cabeça retirando o pensamento de sua mente e focando em se vestir o mais rápido possível os minutos não paravam de correr em seu relógio e mais uma advertência seria um desastre.
Após se aprontar foi ate a janela e a abriu aspirando fundo o ar frio da manha, era quase um pequeno ritual isso e ela o fazia desde pequena, isso a revigorava e animava de uma forma quase como uma grande xícara de chocolate quente em um dia frio, um discreto sorriso surgiu em seu rosto mas nesse momento ela se lembrou das horas e saiu de seu quarto correndo. No momento que descia as longas escadas ouviu sua mãe chamando, abaixou a cabeça já esperando a grande bronca que viria a seguir e rumou para biblioteca, ela não sabia explicar bem porque a biblioteca mas é como se sentisse que sua mãe estaria lá, era como se pudesse sentir seu cheiro trazido pelo vento ou algo deste tipo na verdade era bem confuso esses momentos em sua mente, meio impossível de explicar com palavras somente possível de se sentir. Mamãe, eu sei que estou atrasada, quase sempre estou mas tive sonhos estranhos outra vez.
A mãe sorriu e seus olhos eram um misto de amor, pena e uma pontada de medo e começou a dizer lentamente enquanto segurava as mãos da garota. Minha querida Cat é sobre seus sonhos que desejo falar e os motivos que trazem eles. Após um longo suspiro e uma leve afagada na mão de sua filha continuou. Creio que seu pai esta tentando te dar um aviso e por mais que eu tenha tentado adiar esse momento é hora de você partir. Confusa ela olhou nos olhos da mãe no momento que sentia os seus enchendo de lagrimas, sentou-se no piso de madeira e pousou sua cabela no colo de sua progenitora. Mas mamãe o pai sumiu quando eu era só um bebê, ele nunca voltou eu de fato nem sei seu nome, não sei nada sobre ele e agora por culpa de uns sonhos bobos você diz que eu devo ir? Isso esta tudo errado eu devo ir para a escola que já estou atrasada é para lá que sempre vou.Shiiiu filha, somente escute. sua mãe pousou seus longos dedos sobre os lábios da garota e continuou falando. Seu pai, bem ele é um Deus, sabe todas as aulas que teve sobre mitologia grega pois bem seu pai é o Deus Éolo ele comanda os ventos e tudo relacionado a eles, entenda filha pois esse é o momento mais duro de minha vida mas você irá para o Acampamento Meio Sangue, lá todos são como você filhos de Deuses com mortais.
Catherine se levantou de um salto e ficou imóvel sem saber o que fazer naquele momento, quase começou a rir achando ser tudo uma grande brincadeira mas ao encarar os olhos da mãe cheio de lagrimas e sentir toda seriedade que eles passavam ela caiu atordoada na cadeira mais proxima sabendo que sua vida jamais seria a mesma e seus grandes olhos azuis foram imundados por lágrimas.
Filhos de Éolo
※ Características Físicas:
A tonalidade de seu cabelo varia de um loiro acinzentado, bem claro, até realmente grisalhos. Os olhos são verde escuro, e a pele bem clara. São atléticos e tem um andar muito leve.
※ Características Psicológicas:
Não há meio termo. São intolerantes com aqueles que não gostam e bondosos com aqueles que gostam. São gentis e carismáticos, mas se ofendem com extrema facilidade.
※ Aptidões:
Escalada, Corrida, Mágicas Elementares (ar).
※ Poderes Divinos:
Nível 00 ϟ Conseguem se orientar, utilizando apenas a interpretação dos ventos.
Nível 01 ϟ Controlam pequenas rajadas de vento, aumentando ou diminuindo levemente sua intensidade.
Nível 02 ϟ Podem convocar Zéfiro, o vento do oeste, que é caracterizado como um cavalo, sendo utilizado para transporte.
Nível 03 ϟ Desenvolvem a capacidade de concentrar uma certa quantidade de vento, utilizando-a somente para defesa, em forma de barreira.
Nível 04 ϟ Em dias tempestuosos recebem o apoio de Eurus, o vento do leste, tendo completo controle sobre os ventos, utilizando-o para ataque ou defesa.
Nível 05 ϟ Aumentam ou diminuem a temperatura de uma quantidade de vento que esteja ao seu controle, deixando-a elevadíssima ou muito baixa. Neste período é aconselhável que mantenha um humor estável, para não queimar ou congelar outros semideuses, evitando possíveis acidentes.
Nível 06 ϟ Ganham acesso a Eólia. Seu corpo se torna tão leve quanto o ar, quando quiserem, podendo utilizá-lo como meio de transporte.
Nível 07 ϟ Controlam qualquer rajada vento, aumentando ou diminuindo sua intensidade como quiserem, podendo usá-la como ataque ou defesa.
Nível 08 ϟ Todos os 4 ventos (Bóreas, Nótus, Eurus e Zéfiro) lhe devem obediência, utilizando-os ao seu bel prazer.
Nível 08 ϟ Todos os 4 ventos (Bóreas, Nótus, Eurus e Zéfiro) lhe devem obediência, utilizando-os ao seu bel prazer.
Nível 09 ϟ Conseguem concentrar uma grande quantidade de ventos, podendo criar ventanias ou pequenos furacões; quanto mais fortes são esses fenômenos, mais energia é gasta do semideus.
Nível 10 ϟ Possuem total controle sob fenômenos naturais relacionados aos ventos, podendo aumentar sua intensidade ou diminuí-la. Todas suas outras habilidades são aprimoradas.